A luz não enxerga a sombra


Todos nós (principalmente aqueles que sofrem de alguma doença) precisamos praticar a meditação Shinsokan momentos antes de conciliar o sono, para limpar da mente os sentimentos de ira, ódio, dissensão, ciúme, que suscitamos durante odia, devido aos mais diversos problemas. Devemos mentalizar o seguinte :
" Eu sou filho de Deus. Em mim está presente o Espírito de Deus . O amor infinito de Deus perdoa agora os pecados de todas as pessoas . Perdoa também os meus pecados. Deus me perdoou agora e todos os pecados desapareceram. Eu sou livre . Muito obrigado "
Assim mentalizando, sentimos dentro de nós o profundo Amor de Deus e perdoamos a todas as pessoas.

Extraído do livro Reconstruindo a Vida Humana de Masaharu Taniguchi

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário